segunda-feira, 29 de junho de 2015

AGEPEN-TK: Em alerta por conta das informações de sobre ameaças de morte



Nos últimos dias a população tem se perguntado quais seriam as razões de tanta movimentação das equipes de seguranças em Tarauacá.  Da a impressão que Policiais Militares, Civis, Agentes Penitenciários e Força Nacional, estão em alerta geral numa ação preventiva para evitar que um possível ato criminoso de grandes proporções aconteça no município. Tudo parece estar acontecendo sob maior sigilo. 

Primeiro, surgiu a informação de um possível assalto em uma agencia bancária da cidade. Essa informação foi difundida entre os tarauacaenses através de um aplicativo de celular. Agora a informação que circula é de AMEÇA DE MORTE a AGENTES PENITENCIÁRIOSdo município. O comando teria vindo do PCC e membros do grupo criminoso estariam no município prontos para eliminar os agentes. 

Essa informação foi confirmada por familiares de agentes penitenciários que estão sob alerta total. Eles receberam um comando para redobrarem os cuidados, se resguardarem o máximo possível e não passar informações das operações.  Uma pessoa da família de um agente penitenciário disse ao blog que o seu irmão é agente  e confirma essa ameaça."Ele está em pânico. Até o carro do meu irmão ele escondeu para que não seja identificado pelos criminosos", disse a pessoa que pediu para não ser identificada.

Uma última informação que circulou é que também há uma ação prevista para resgatar presos do presídio Moacir Prado.

Fonte: http://acciolytk.blogspot.com.br/2015/06/tarauaca-agentes-penitenciarios-do.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário