domingo, 20 de setembro de 2009
JORNAL AGAZETA.NET
Insatisfação da categoria é geral em função de uma lista muito grande de reivindicações e irregularidades
Diante do descaso do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen/AC) e do Governo do Estado, parece que não há mais como conter a provável greve que está se formando entre os agentes penitenciários.
Embora não fosse essa a medida almejada, a insatisfação da categoria é geral em função de uma lista enorme de reivindicações e irregularidades que desde o começo do ano só vêm se acumulando nos presídios estaduais. Na verdade, a situação já é tão grave que Adriano Marques, presidente do sindicato dos agepens, o Sindap, a resume como caótica e absurda.
“Eu só queria agora é um nariz vermelho e uma fantasia de palhaço, porque é assim que se sente o agente penitenciário hoje no nosso Estado: discriminado e motivo de riso das autoridades públicas. E o pior é que ninguém faz absolutamente nada para resolver isso. A única coisa que queremos é ser ouvidos por um secretário do Governo que não só prometa coisas, como as cumpram. Alguém que nos tranqüilize com um mínimo de segurança para nós e para nossas famílias”, desabafou Adriano.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário