segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

SINDICATO UNIDO É SINDICATO FORTE



Não é à toa que o SINDAP vem conquistando tantas vitórias em tão pouco tempo de existência. Em todo o Estado do Acre o sindicato já conta com mais de 700 filiados, e o número de Agentes Penitenciários que reconhece a importância de ser um sindicalista não pára de crescer! Em Cruzeiro do Sul, por exemplo, o número de Agentes filiados é de 100%. Isso mostra a união dessa classe. O sindicato dos Agentes Penitenciários do Acre já é sem dúvida um dos mais respeitados do nosso Estado, conseguimos ganhar direitos trabalhistas que muitos sindicatos há anos lutam e ainda não conseguiram. A última demonstração de força que o sindicato mostrou foi aprovação na ALEAC da lei que reestrutura a carreira dos Agentes que foi votada e aprovada por todos os Deputados Estaduais. A classe dos Agentes existe há pouco tempo no Acre e é formado em sua grande maioria por jovens universitários como: biólogos, advogados, historiadores, engenheiros, pedagogos... Entre vários e vários.


O SINDAP foi fundado e é presidido pelo bacharel em direito o Agepen Adriano Marques, que incansavelmente luta dia e noite para que os Agentes tenham todo respeito e reconhecimento diante das autoridades e da sociedade do nosso Estado. O apoio que o presidente tem recebido dos Agepens de todo Acre é de fundamental importância para que o sindicato seja forte, admirado, copiado e por que não dizer, invejado! Marques sempre teve a preocupação de ouvir as reivindicações e necessidades dos Agentes e levá-las até quem por direito tem o dever de resolvê-las.

Os Agentes Penitenciários de todo o Estado do Acre estão de parabéns por toda essa união, determinação e principalmente por mostrar de forma ordenada, e inteligente, de como se faz sindicato! Como diz o presidente dos Agentes Penitenciários: Unir pra fortalecer!


PUBLICADO POR

AGENTES PENITENCIÁRIOS DE CRUZEIRO DO SUL

http://agepensczs.blogspot.com/2009/12/sindicato-forte-e-sindicato-unido.html#comments



Nenhum comentário:

Postar um comentário