sábado, 27 de fevereiro de 2010

BLOG DO CALIXTO

Escrito por Luiz Calixto | 25 de Fevereiro de 2010 


FOME ZERO NA CASA GRANDE


Se de um lado o IAPEN é um barril de pólvora prestes a explodir, de outro é uma festa.

As reclamações dos reeducandos e dos agentes penitenciários contra a direção  do Instituto são corriqueiras.
 
Ameaçado por uma greve o governo petista aplicou-lhes, com maestria, os princípios da "teoria da enrolatividade",  conseguindo dessa forma  apagar o pavio do estopim.

Em pouco tempo se saberá se a pauta de reivindicações será atendida ou não.

Teoria da enrolatividade, vale lembrar, é o mesmo que empurrar com a barriga.

Mas se as coisas não estão bem na Sensala, o mesmo não se pode dizer da Casa Grande.

Veja esse contratinho de 162 mil REAIS para os coffe breaks de quitutes e sucos variados que deverão ser servidos para o pessoal do andar de cima.



 Comentário:  Muito estranho uma capacitação para 200 (duzentos)  agentes penitenciários em armamento não letal custa aproxidamente R$ 100 mil, que por sinal até hoje não se sabe  porque não saiu. E gastar R$ 162 mil em comida para eventos futéis é um absurdo!

AGEPEN ADRIANO

Um comentário:

  1. É ATÉ LOVAVEL ESSE COMENTARIO DO DEPUTADO CALIXTO MAS ACHO Q ELE SE POSICIONOU NA HORA ERRADA! EU CHEGUEI ATÉ FALAR PRA VC "É MUITO ESTRANHO O DEPUTADO CALIXTO NÃO TER FALADO NADA JÁ Q ELE SEMPRE FAZ DENUNCIAS DOS ERROS DO GOVERNO E ISSO Q ESTAMOS REIVINDICANDO SÃO ACUSAÇOES GRAVISSIMAS, COMO POR EXEMPLO O SUMIÇO DO DINHEIRO DO TREINAMENTO DOS AGENTES".... LEMBRA? ENTÃO! NÃO SEI PORQUE ELE APARECE AGORA DIZENDO, EM OUTRAS PALAVRAS, Q NÓS TOMAMOS A DECISAO ERRADA DE TER ACEITADO NEGOCIAR! DIGO POIS Q NOSSA MANIFESTAÇAO NAO É POLITICA E SIM JUSTA E MAIS NOSSA INTENÇAO NUNCA FUI RIDICULARIZAR QUEM QR Q SEJA, COMO DISSE TUDO É QUESTAO DE JUSTIÇA... PORTANTO ACHO Q A NOSSA DECISÃO DE NEGOCIAR C/ O GOVERNO FOI ACERTADA POR MAIS Q NO FUTURO ISSO NAO VENHA A SE CONCRETIZAR; ESTAREMOS, ANTES DE TUDO, ABERTO AO DIALOGO... COMO EU SEMPRE FALO O DIALOGO PRIMEIRO, CASO NAO TENHA SOLUÇAO AI SIM A BATALHA...

    ResponderExcluir