quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

COMUNICADO

SINDAP/AC, vem esclarecer:

O Sr. Leonardo Carvalho das Neves, Diretor-Presidente do IAPEN/AC, tem ciência que reiteradamente pessoas que não possuem os requisitos da Lei de Execução Penal são nomeadas para o cargo de Diretor de Unidade Prisional:


I. Isabela Leitão da Silva
II. Helder Ribeiro Luz (atual diretor da Unidade A.A.A)
III. Marcelo Pinheiro
IV. Erisson Cameli Santiago (atual diretor da Unidade de CRS)
V. Rames Dean de Oliveira


E recentemente divulgou a notícia inverídica que nossa categoria recebeu o reajuste salarial de 50% (cinqüenta por cento) algo completamente absurdo!

fonte:  http://www.agencia.ac.gov.br/index.php?option=com_content&task=view&id=11750&Itemid=284


O Sr. Helder Ribeiro Luz – Diretor da Unidade A.A.A, não possui formal legal para ocupar o cargo de diretor de Unidade Prisional, e o mesmo quando era gerente de inteligência e não tendo competência legal conforme nota oficial do Governo do Estado do Acre, gerou um termo de cautela de um revólver para um servidor comissionado.

O Sr. Gilberto Rosas Leitão Júnior - Diretor da Unidade nº 04, proibiu a entrada deste representante e de outros membros do SINDAP/AC, mesmo após o período de triagem dos colegas presos, confiando-se na qualidade de namorado da Corregedora Administrativa do IAPEN/AC.


O SINDAP/AC reafirma a sua postura de compromisso e dedicação para com a categoria. Sabemos que somente um trabalho sério e coeso nos trará a vitória, lembrando que o sindicato em si não resolve problema  e  sim a nossa união, momento oportuno de lembrar:


"UNIR PARA FORTALECER"

Atenciosamente,


Bel. Adriano Marques de Almeida
Fundador e Presidente do SINDAP/AC

Nenhum comentário:

Postar um comentário