terça-feira, 23 de fevereiro de 2010
GOVERNO NÃO TEM PALAVRA!
Importante registrar que o Deputado Moisés Diniz, às 16:05 estava falando com este representante sindical, informei ao Sr. Deputado que estaria colocando o aparelho no viva voz com um microfone ao lado para que todos os presentes ouvissem a conversa, proposta de reunião para debater reinvidicações da categoria, sendo que por unanimidade foi decidido que a melhor opção seria o diálogo, às 16:47 terminou a Assembléia Geral, sempre acesso o site do TJ/AC antes de dormir para conferir pautas de audiências de filiados e verifiquei às 00:25 do dia 24/02 que precisamente às 17:48 do dia 23/02, apenas 12 minutos para o término do expediente do TJ/AC o IAPEN/AC, protocolou ação para proibir o DIREITO CONSTITUCIONAL DE GREVE.
Estarei às 08:00 na 2ª Vara da Fazenda Pública, para tirar cópia integral do processo e logo em seguida vou procurar auditório e marcar Assembléia Geral.
Como signatário legítimo da categoria, manifesto meu mais vivo e irrestrito REPÚDIO. Momento mais que oportuno, também para relembrar a nossa missão: “UNIR PARA FORTALECER!”
OBS: NÃO EXISTE GOVERNO FORTE O SUFIENTE,
CAPAZ DE SOBREPUJAR UMA CATEGORIA UNIDA!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Caros Agpens sinto que o governo quer manter esse código de conduta. vamos jogar pesado!Ouvi boatos sobre umaparalizaçao nacional da policia militar e corpo de bombeiros que pode acontecer caso a pec nao vá a votaçao. Agora imagina uma greve nesse período.
ResponderExcluirÉ ILUSÃO PENSAR QUE ESSA CAMBADA DE MENTIROSOS TEM PALAVRA!!!
ResponderExcluir