sexta-feira, 2 de abril de 2010

DA CAIXA DE E-MAILS



Prezados senhores (a)

Prezados Srs.(a)
Em 31 de março de 2010 fui informado por Orlando da Rocha Melo Jr que o material abaixo estava no blog http://agepen-ac.blogspot.com/2010/03/da-caixa-de-e-mails.html#comments.
Solicito a retirada de meu nome desta lista, bem como dos colegas Orlando e Roosevelt. Creio que trata-se de uma informação que deve vir da administração, ou seja, não é atribuição de Sindicato.

O motivo pelo qual não houve atendimento ao pedido é diverso e os servidores relacionados não deve ao Sindicato explicações.

Eu por exemplo, levo uma vida pautada na responsabilidade, no respeito às pessoas e para mim essa publicação me causa constrangimento por induzir aos leitores que sou eu uma pessoa irresponsável.

Aguardo a retirada imediata do material postado...
Att: Divino Nunes Mesquita


COMENTÁRIO DO FUNDADOR E  PRESIDENTE DO SINDAP/AC

Primeiro é direito do servidor penitenciário receber do IAPEN/AC, seu fardamento  padronizado (art. 2, inciso III do Decreto 5.027 de fevereiro de 2010).

O IAPEN/AC tentou entrar em contato com os colegas que ainda não tinham informado suas medidas, e depois em virtude da previsão de entrega do fardamento ser dia 15 deste mês,  encaminhou relação dos colegas a este representante sindical,  com intuito de  que nenhum  integrante da Categoria ficaria SEM RECEBER SEU FARDAMENTO.  Tal publicação não gera DANO ALGUM À HONRA DE QUALQUER AGENTE PENITENCIÁRIO. É UM SIMPLES AVISO.

Sobre a legitimidade o SINDAP/AC  representa os 880 (oitocentos e oitenta) agentes penitenciários do Estado do Acre,  Momento mais que  oportuno para lembrar da nossa missão:


UNIR PARA FORTALECER

2 comentários:

  1. ESSE CARA FEZ ISSO TUDO SO POR CAUSA QUE VC QUIZ AJUDAR ELE? CONSTRANGIMENTO?!! FALA SERIO.. INFELIZMENTE AMIGO AINDA EXISTE PESSOAS COM MENTES PEQUENAS, MAS GRAÇAS A DEUS Q EXISTE PESSOAS ASSIM POIS ESSE TIPO DE GENTE É QUE NOS DAR FORÇA PRA LUTAR!!! E A NOSSA LUTA CONTINUA....

    ResponderExcluir
  2. P/todos os colegas

    A natureza do serviço nos separa. Lembrem-se que trabalhamos com escala e que a mesma por muitas vezes foi a responsável por gerar poblema de comunicação e desencontros. Sendo assim, qualquer meio que possa minimizar o desencontro e a falta de comunicação é válido. Foi com essa intenção que esse blog foi criado.

    ResponderExcluir