quarta-feira, 23 de junho de 2010

NOTA DE REPÚDIO



A DIRETORIA DO SINDICATO DOS AGENTES PENITENCIÁRIOS DO ESTADO DO ACRE – SINDAP/AC, no uso de suas atribuições legais, vem, mui respeitosamente, diante da sociedade acriana, REPUDIAR PUBLICAMENTE A ATITUDE ABUSIVA E ILEGAL DO SENHOR LEONARDO DAS NEVES CARVALHO DIRETOR-PRESIDENTE DO IAPEN/AC, POR RETIRAR OS VALORES DO RISCO DE VIDA E ATIVIDADE PENITENCIÁRIA DO SENHOR ADRIANO MARQUES DE ALMEIDA FUNDADOR E PRESIDENTE DO SINDAP/AC.

O direito da licença para mandato classista com remuneração integral é previsto no artigo 139 da Lei Complementar Estadual n. 106, de 21 de janeiro de 2002:

“É assegurado ao servidor o direito de licença para o desempenho do mandato em confederação, federação, associação de classe em âmbito estadual, sindicato representativo de categoria ou entidade fiscalizadora de profissão, com a remuneração do cargo efetivo.” (o negrito é nosso).

Esta Diretoria manifesta seu mais vivo e irrestrito repúdio. Momento mais que oportuno, também, para relembrar a nossa missão: “UNIR PARA FORTALECER!”


Rio Branco – AC, 23 de junho de 2010.


A DIRETORIA




PROVA





3 comentários:

  1. Nossa, que absurdo!
    É pra ganhar isso aí que to na lista de espera?
    Fala sério SENHOR LEONARDO DAS NEVES CARVALHO DIRETOR-PRESIDENTE DO IAPEN/AC. Vai lá arriscar sua vida cuidando de bandido. Deveria ter vergonha na cara. Isso reflete o quando o Senhor é 'pequeno'.
    LAMENTÁVEL!
    Adriano, to contigo garoto. Que isso sirva de motivação para alcaçar seus objetivos.
    Grato, Alexandre!
    “UNIR PARA FORTALECER!”

    ResponderExcluir
  2. Estou contico amigo Adriano, tenho certeza q isso nao passa de mais uma prova q vc tem q passar, estamos com vc e como eu sempre tenho dito... lutaremos até o ultimo homem e a ultima mulher mas nao nos renderemos... IAPEN, covarde!! tao pequeno quanto quem o dirige!!!

    ResponderExcluir
  3. E mais uma coisa se o IAPEN paga atividade penitenciaria pra varios pms q nunca nem pisaram na penitenciaria, como é o caso de CZS, porq nao paga pra vc q está amparado pela lei pra nos representar???!!!

    ResponderExcluir