quinta-feira, 29 de julho de 2010

COMUNICADO


O SINDAP/AC informa que apesar dos esforços para viabilizar o desconto em conta no pagamento desse mês, ainda não será possível efetivá-lo. O banco tem enfrentado problemas técnicos e falta de servidores para a efetivação de todo o processo, sem contar que a data acordada para o desconto, dia 30, vence amanhã e que não poderá ser descontado em outro dia, por exemplo, no dia 5 em caráter retroativo. Tendo em vista tal situação esperamos mais uma vez contar com a colaboração e compreensão da categoria no sentido de realizar a contribuição sindical da forma convencional até então adotada.

TRANSFERÊNCIA ELETRÔNICA

R$ 24,50 COM ASSESSORIA JURÍDICA OU R$ 14,50 SEM ASSESSORIA JURÍDICA
BANCO DO BRASIL

AGÊNCIA: 2359-0

CONTA CORRENTE: 28.227-8

TITULAR: SINDAP/AC

Lembramos que a contribuição sindical não é um recurso que é repassado pelo sindicalizado ao sindicato e gasto a fundo perdido. Esse recurso é um investimento do servidor que tem como objetivo fortalecer e respaldar a única entidade que luta pelos interesses de toda a categoria.

Agradecemos o empenho e disposição da categoria em assinar os formulários de desconto em conta e esperamos ate a próxima semana ter recolhido todos os formulários que foram e que estão sendo distribuídos nas unidades prisionais.

O SINDAP/AC reafirma a sua postura de compromisso e dedicação para com a categoria. Sabemos que somente um trabalho sério e coeso nos trará a vitória, lembrando que o sindicato em si não resolve problema e sim a nossa união, momento oportuno de lembrar:




"UNIR PARA FORTALECER"

Nenhum comentário:

Postar um comentário