segunda-feira, 26 de julho de 2010

NOTA DE REPÚDIO

A DIRETORIA DO SINDICATO DOS AGENTES PENITENCIÁRIOS DO ESTADO DO ACRE – SINDAP/AC, no uso de suas atribuições legais, vem, mui respeitosamente, diante da sociedade acriana, REPUDIAR PUBLICAMENTE A ATITUDE ABUSIVA E ILEGAL DA  DIREÇÃO DO INSTITUTO DE ADMINSITRAÇÃO PENITENCIÁRIA - IAPEN/AC, POR CONTRATAR “GRUPO DE TRABALHO” PARA DESEMPENHAR ATRIBUIÇÕES DE AGENTES PENITENCIÁRIOS.

Importante registrar que no Diário Oficial do Estado do dia 1º de julho do corrente ano consta:

.....
A SECRETARIA DE ESTADO DA GESTÃO ADMINISTRATIVA (SGA),no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICA a prorrogação do prazo de validade do Concurso Público destinado ao provimento de cargos vagos do Instituto de Administração Penitenciária do Estado do Acre (IAPEN/AC), por mais 02 (dois) anos, a contar de 10 de julho de 2010 . (o negrito é nosso)

Esta Diretoria manifesta seu mais vivo e irrestrito repúdio. Momento mais que oportuno, também, para relembrar a nossa missão: “UNIR PARA FORTALECER!”

Rio Branco – AC, 26 de julho de 2010.

A DIRETORIA

3 comentários:

  1. É meus amigos da lista de espera as coisas nao andam nada bem para nós pois como vimos nessa nota de repudio feita pela presidencia do sindicato que sempre esta ao nosso favor, estão nos substituindo por provisorios, isso é um absurdo, e nós o que faremos? ficaremos de braços cruzados? ou vamos tomar uma iniciativa?
    Ja passou muito da hora de tomarmos uma atitude!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. TODOS OS AGENTES PENITENCIARIOS DE CRUZEIRO DO SUL ESTAO COM VC PRESIDENTE, E USANDO UM POUCO DE IRONIA ACHO Q O IAPEN ESCOLHEU UM ANO PERFEITO PRA FICAR NOS SACANIANDO, POIS MEXEU COM VC MEXEU COM TODOS OS AGEPENS!!

    ResponderExcluir
  3. ME DESCULPAS CAROS AMIGOS NA LISTA DE ESPERA .... SOU AGENTE PENITENCIARIO CONCURSADO É VENHO OBSERVANDO QUE O IAPEN Ñ TEM O MINIMO INTERESSE E RESPEITOS POR VCS Q ESTÃO AGUARDANDO PARA SER CHAMADOS .... POR ESSE MOTIVO JUNTA-SE A NOIS NESTA LUTA PARA CHAMAR A LISTA DE ESPERA 100% ....

    ResponderExcluir