quinta-feira, 2 de setembro de 2010

DA CAIXA DE E-MAILS

Boa tarde líderes Sindicais,


Venho por meio deste, lhes comunicar que por motivo de força maior, o nosso encontro de líderes não será mais em Mato Grosso, e sim na cidade Maravilhosa do Rio de Janeiro, nos dias 16, 17 e 18 de Setembro.

Vou passar algumas coordenadas para vocês:

- Por favor, cheguem na quarta-feira, dia 16, pela MANHÃ, pois o nosso encontro irá se realizar em nossa Pousada de Ilha Grande, e pretendemos sair logo após o almoço.

- Dê preferência para o Aeroporto Santos Dumont, pois é pertinho do Sindicato, onde será o nosso ponto de encontro. Anotem o endereço do Sindicato: Av. Treze de Maio, 13/709 – Cinelândia ao lado do Theatro Municipal do RJ, não tem erro.

- Sairemos daqui assim que todos chegarem, pois o local de embarque para Ilha Grande fica fora do centro do RJ, por isso temos que ir todos juntos.

- As reuniões acontecerão na quinta-feira, dia 16, tarde/noite e sexta-feira, dia 17, durante o dia. No sábado pela manhã estaremos retornando ao Rio de Janeiro e indo diretamente para o Sítio do Sindicato para comemorarmos o aniversário do Presidente Francisco Rodrigues (Segue o convite em anexo), onde ficaremos até a noite.

- Vocês poderão retornar no sábado a noite ou domingo, aí fica a critério de vocês. Se forem direto da festa dê a preferência ao Aeroporto Galeão, pois fica mais próximo do Sítio.

- Por favor, me confirmem por e-mail ou telefone a presença de vocês e do acompanhante e me passem o horário de chegada dos vôos, quanto mais rápido é melhor, para que possamos organizar o evento.

PS.: Entrei em contato com o Deputado Miro Teixeira, para que ele possa nos agraciar com sua presença nesse encontro. Acho que temos uma grande possibilidade, pois ele também tem casa na Ilha Grande, ainda mais agora que ele abraçou a PEC. Estou aguardando resposta.

Bom, acho que é isso. Se eu lembrar de mais alguma coisa, avisarei o mais rápido possível.

Dúvidas, me liguem ou para o Presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário