quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Agente penitenciário captura detento que fugiu de enfermaria



Qui, 06 de Janeiro de 2011 16:33 LENILDA CAVALCANTE


O detento Marcelo Dias Carneiro, 27 anos, que fugiu da enfermaria do Presídio Estadual Dr Francisco D´Oliveira Conde, na madrugada da última segunda-feira, 03, foi capturado na manhã desta quinta-feira, 06, na Rua Mendes Sá, bairro Bahia.


De acordo com informações Marcelo Dias, que cumpria pena por crimes de furto e roubo (assalto), foi capturado por um agente penitenciário que passava no local e teria reconhecido o presidiário foragido.


O agente penitenciário deteve o foragido e acionou pediu ajuda de um agente do Grupo Especial de Capturas da Polícia Civil – GECAPC.


Conduzido a sede do GECAPC o presidiário revelou que fugiu por um buraco existente no forro da enfermaria e que teria decidido fugir por que estaria sendo ameaçado de morte por outros detentos.


“Eu estava na enfermaria por que fui espancado pelos detentos, eu planejava fugir quando percebi um buraco no forro e usei minha inteligência e sai. Se eu voltar para o Presídio foi ser morto” afirmou o detento


fonte: http://www.agazetadoacre.com/index.php?option=com_content&view=article&id=13458:agente-penitenciario-captura-detento-que-fugiu-de-enfermaria&catid=75:policia&Itemid=108

Nenhum comentário:

Postar um comentário