sábado, 15 de janeiro de 2011

Agentes penitenciários arrecadam 1 tonelada de alimentos para comunidade carente



Por: Redação/ParaibaemQAP


Para garantir um Natal mais digno a centenas de pessoas carentes, os agentes penitenciários de todo Estado fizeram uma campanha entre si e arrecadaram mais de 1 tonelada de alimentos.

Todos os donativos serão distribuídos no final da manhã de hoje (24), às 11h 30, para mais de 70 famílias - cerca de 300 pessoas - do bairro Wilson Ribeiro (próximo ao Calafate). A solenidade de entrega será na nova Escola Municipal Wilson Ribeiro de Sá e contará com a presença de toda a comunidade da área.

A iniciativa foi organizada pelo sindicato da categoria, o Sindap, com o fim de levar um pouco da alegria natalina até a mesa de quem não tinha nada para cear. A comunidade Wilson Ribeiro foi a escolhida para receber os alimentos através de um sorteio entre mais de 15 entidades (todas carentes).

Ao todo, o Acre tem mais de 870 agepens - 560 concentram-se na Capital. Segundo o presidente do Sindap, Adriano Marques, participaram das arrecadaçõe apenas aqueles agentes que quiseram ajudar. “Esta foi uma ação feita para ajudar as pessoas necessitadas a ter um Natal melhor”, disse.

Entre os alimentos estão: arroz, feijão, macarrão, farinha, óleo, frutas e verduras.

Agepen/AC

Nenhum comentário:

Postar um comentário