terça-feira, 5 de abril de 2011

JUÍZES MARCAM PARALISAÇÃO


 
Os juízes também prometem cruzar os braços. A paralisação está marcada para o dia 27 de abril e tem como objetivo obter um reajuste de 14,79% para os salários dos magistrados, que tem efeito cascata no restante do Judiciário. Se for aprovado, o salário dos juízes passaria de R$ 26.723 para R$ 30.675. Detalhe: eles também reivindicam o benefício de auxílio-moradia. Além do protesto nacional, a Associação dos Juízes Federais (Ajufe) entrou com uma ação no Supremo Tribunal Federal (STF) pedindo o reconhecimento da omissão do Congresso Nacional em não aprovar o pedido. Isso porque diversos deputados já deixaram claro que o pleito dos juízes é “fora de propósito” e não é prioridade na Câmara. Como no caso dos médicos, a Ajufe garante que todos os atendimentos urgentes serão atendidos no dia 27.

Um comentário:

  1. Ao camarada Adriano....
    Peço a fineza de colocar num cantinho do Blog dos Agentes, o nosso blog que é de um Bombeiro do Acre Reformado, morando na Praia de Canoa Quebrada no Ceará e que agora oferece um espaço para todos os colegas AGEPENS que quiserem conhecer o Ceará. Está tudo explicado no blog, entretanto, no caso de alguma dúvida, é só perguntar. É uma opção que o Presidente da AGEPEN poderá disponibilizar à todos os colegas que queiram passar as férias com suas familias.
    Seremos parceiros.
    Não é pousada: É uma casa mobiliada distante por 10 metros da praia.
    É casa para 10 pessoas ficarem com a familia ou mesmo com amigos. Temos a jangada, o mergulho, a tirolesa, a lagosta, o camarão, o caranguejo, o bugre, a moto, o forró, o reggae, o pagode, as trilhas, as noites de CANOA QUEBRADA, eu faço as fotos, edito o dvd, vou buscar no aeroporto, sou o guia, o pagodeiro, o motorista....
    Aí vai o endereço do blog, por isso peço a fineza em divulgar aos colegas Agepens e suas familias.

    http://bombeirocarlosfonsecaacre.blogspot.com/
    No Orkut: BOMBEIRO CARLOS FONSECA - CANOA QUEBRADA - ARACATI
    Orkut: CLUBE DO SAMBA DE ARACATI
    mergulhofonseca@hotmail.com
    (88) 8812-5217
    Desde já, recebam todos aquele abraço.

    ResponderExcluir