sexta-feira, 24 de junho de 2011

Negociação salarial: PM/BM




Até o presente momento o governo tem se negado a receber os militares para conversar a respeito da negociação salarial. De acordo com informações, a esquipe governista chegou a propor bandeiras de luta da PM/BM para os agentes penitenciários a fim de que os militares se sentissem desprestigiados e criassem fissuras na relação com o deputado Major Rocha.

Informações de pessoas ligadas ao governo dão conta de que o martelo está batido em menos de 140 reais a serem adicionados sobre a etapa alimentação dada a pressão de oficiais superiores. Nesse momento a estratégia do governo está em esperar até o último momento para poder levar a proposta para a categoria.

- O governo está sentindo que os militares recuaram e ficaram com medo da cadeia. Enquanto isso estiver assim, melhor, disse rindo o informante.

A comissão dos militares está confeccionando uma cartilha explicando sobre a Polícia Legal. De acordo com o deputado Major Rocha, tudo será cumprido a risca e os militares não poderão recuar.

- Essa é a nossa primeira briga, não podemos recurar. Esse é o momento que temos para avançar. Em breve não teremos mais prisões porque vamos acabar com ela. Se perdemos agora, perderemos muito mais depois, disse o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário