quinta-feira, 7 de julho de 2011

AGEPEN-DF REAGE A ASSALTO E MATA BANDIDO, EM LUZIÂNIA


Publicação: 07/07/2011 11:19 Atualização: 07/07/2011 11:48

O agente penitenciário Tiago Veloso Machado matou, na madrugada desta quinta-feira (7/7), por volta das 0h30, o bandido que tentou roubar seu carro, um Renault Sandero. A tentativa de assalto aconteceu quando o agente chegava em casa, no Setor Shis, em Luziânia. Os dois trocaram tiros, mas nenhum disparo acertou o dono do carro.

Segundo informações da delegada chefe do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH), Silzane Bicalho, Tiago usou a pistola utilizada para lidar com os presos, no trabalho como agente penitenciário. A arma pertence à secretaria de Segurança Pública do DF e foi apreendida para a realização de perícia.

O assaltante não portava documentos e foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Luziânia para passar por um exame papiloscópico (identificação por meio das impressões digitais). O revólver calibre .38 usado por ele também seguiu para perícia. O registro da arma está em nome de um morador de São Paulo, mas não há nenhum registro de extravio. "Ainda assim, essa arma provavelmente é produto de furto", adianta a delegada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário