sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Dez tiros: Diretor de presídio de Patos é vítima de emboscada


ParaibaemQAP | 13 OUT 2011 | 09:43



Carro foi alvejado quando ele se dirigia à unidade penal. “Foi Deus quem me salvou”, diz diretor.

O agente penitenciário e diretor do presídio de Patos, Estênio Dantas, quase foi assassinado na noite dessa quarta-feira (12), quando se dirigia àquela unidade prisional. A informação foi veiculada pelo portal PatosOnline, autor da foto que ilustra o caso.

De acordo com o site, Estênio foi perseguido por dois homens encapuzados em uma moto. O diretor percebeu a presença da dupla e tentou fugir. Mas num determinado momento, os acusados iniciaram os disparos.

Foi Deus que me salvou. Por pouco não fui atingido. Saí pela janela do passageiro na primeira oportunidade. Mas isso não vai me intimidar. Vou continuar com meu trabalho doa a quem doer - disse o diretor ao portal e preferiu não divulgar sua imagem.

Hipocrisia

Existe uma hipocrisia sem tamanho por parte de alguns setores que insistem em querer barrar o porte de arma para agentes penitenciários e demais servidores do sistema prisional. Com base em quê? O óbvio não é suficiente?

Descuido ou excesso de confiança?

O diretor estava armado na hora do crime, mas preferiu não efetuar disparos contra a dupla na moto. Afinal, o uso da arma de fogo só pode ser adotado em casos de extrema necessidade. O grande problema é que, nesses casos, não há tempo para pensar.


Pistolagem

A polícia está investigando o caso e qualquer conclusão acerca do fato agora é precipitada. Porém, encontramos um vídeo no You Tube em que um conhecido radialista entrevista um matador de aluguel. O entrevistado é bem claro e direto em suas confissões: “já matei vários policiais

fonte: http://www.paraibaemqap.com.br/noticia.php?id=8385

Nenhum comentário:

Postar um comentário