sábado, 29 de outubro de 2011

TIME AGEPEN É O GRANDE CAMPEÃO!

Ontem pelo campeonato estadual intersecretarias aconteceu a grande final entre IAPEN/SINDAP-AC X HOSPITAL DAS CLINICAS, cofira o resumo:

Em um dia de calor escaldante e de uma partida muito disputada entre as duas equipes, onde a decisão foi levada pra prorrogação, o time do SISTEMA PENITENCIÁRIO com muito mérito e esforço sagrou-se CAMPEÃO em sua 1º participação do 10º campeonato interscretarias do estado do ACRE. Agradeçemos aos jogadores, comissão técnica e aquelas pessoas que acreditaram em nossa equipe e compareçam pra nós apoiar na decisão em especial nosso representante sindical, Adriano Marques.

Marques, disse: Os melhores nem sempre são reconhecidos por suas intenções, mas o importante é ter a certeza de ter lutado pelo que acha ser certo e saber ter serenidade ao fazer as escolhas, nossa vitória é do tamanho da nossa luta! Unir para fortalecer!






OBS: O DIRETOR-PRESIDENTE DO IAPEN/AC,  DR. DIRCEU AUGUSTO  NÃO ESTEVE PRESENTE EM NENHUM MOMENTO, JÁ O SUB-COMANDANTE GERAL DA PM/AC, CORONEL PAULO CESAR ACOMPANHOU TODAS AS ATIVIDADES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário