segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

ATA DE MAIS UMA REUNIÃO SOBRE O "14º"




3ª ATA DE REUNIÃO DA COMISSÃO DO PRÊMIO ANUAL DE VALORIZAÇÃO DA ATIVIDADE PENITENCIÁRIA


INSTITUTO DE ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA – IAPEN
09.061.977/0001-93

Em 23 de dezembro de 2011, na sede do Instituto de Administração Penitenciária - IAPEN, inscrita no CNPJ sob o nº 09.061.977/0001-93, localizado na Rua Isaura Parente, 540- Bosque – Rio Branco – Acre, foi realizada a 3ª Reunião da Comissão do Prêmio Anual de Valorização da Atividade Penitenciária, que foi presidida pela presidente Marilda de A. J. Franco, brasileira, solteira, servidora pública, , residente e domiciliado em Rio Branco - Acre, que indicou como secretária a Sra. Soraia das Chagas Leite, brasileira, solteira, servidora pública, residente e domiciliada em Rio Branco - Acre.


DA EXPOSIÇÃO INICIAL

A reunião teve início com a apresentação das metas a serem alcançadas para o ano de 2012 pela presidente da comissão, que importam necessariamente nas atividades finalísticas, de custeio e de satisfação da clientela do Instituto. A presidente informou a todos que o Sr. Hildo Cezar Freire Montysuma, membro desta comissão não compareceu por motivo de viagem.

DA PROPOSTA DE ATUAÇÃO

A comissão definiu como metas para serem atingidas no ano de 2012, as expostas a seguir: o quantitativo de 110 presos ocupando postos de trabalho oferecidos dentro e fora do Complexo Penitenciário, cujo foco é a sua ressocialização e reintegração social tornando-o assim, após o cumprimento de sua pena, uma pessoa melhor, cujos estudos preliminares mostram que na prática esse trabalho busca a valorização e reconhecimento dos reeducandos perante a sociedade. Ficou também estabelecido o quantitativo de 11.000 atendimentos psicossociais aos reeducandos.

A diminuição dos custos financeiros do Instituto terá como objetivo a redução dos gastos com material de expediente.

Por fim foram postas considerações acerca da satisfação da clientela deste Instituto e mantido o questionário para que possa ser feito a colheita de satisfação dos clientes (Familiares e visitantes dos presos, bem os presos).

Em relação ao art. 11 do Decreto nº 1.217/2011, que trata sobre a assiduidade, fica estabelecido que seja contada apenas a falta “física”, ou seja, cada falta resultará no desconto de 10% (dez por cento) conforme o Parágrafo Primeiro.

Na seqüência as metas entraram votação e por unanimidade foi mantida como metas a serem atingidas por todos os funcionários no ano de 2012.

Por fim, a palavra foi concedida àqueles que dela quisessem fazer uso e, não existindo manifestações, a presidente encerrou esta reunião, que foi lavrada na presente ata, lido este instrumento assinam.


Rio Branco, 23 de dezembro de 2011.



Marilda de A. J. Franco
Presidente da Comissão


Soraia das Chagas Leite
Membro da Comissão e Secretária


Marcos Aurelho da Silva
Membro da Comissão


Adriano Marques de Almeida
Membro da Comissão

Nenhum comentário:

Postar um comentário