sábado, 14 de janeiro de 2012

CAIXA DE E-MAIL: REUNIÃO DO CADASTRO DE RESERVA EM CZS



REUNIÃO REALIZADA NO DIA 06/01/2012 COM ALGUNS REPRESENTANTES DO CADASTRO DE RESERVA DO CONCURSO DE AGENTE PENITENCIÁRIO E A SENHORA MARLI DO SETOR DE PESSOAL DO IAPEN.


No dia 06/01/2012 na sala do diretor da UP/MNS em Cruzeiro do Sul – AC foi realizada uma pequena reunião informal entre alguns representantes do cadastro de reserva e a senhora Marli do setor de pessoal do IAPEN. Na ocasião, estive presente e constatei algumas situações colocadas na reunião pela senhora Marli entre elas as seguintes:

1. Que o presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários, Adriano Marques de Almeida, teria colocado no blog dos agentes que no pagamento do premio anual de valorização, mais conhecido como 14º (décimo quarto), deste mês de janeiro, não seria descontado do valor a ser pago as faltas dos servidores e que, segundo ela ao saber da publicação, encontrou o Adriano e questionou dele “você vai pagar esse dinheiro pro pessoal do seu bolso? Porque as faltas serão descontadas”. Informação totalmente falsa, como pode ser constatado no blog AGEPEN-AC, único critério apresentado pelo SINDAP foi a assiduidade.

2.       Ela “Marli” informou pro pessoal que estava presente na reunião que o concurso venceria no mês de Setembro e não em julho como esta sendo divulgado. Informação totalmente falsa, como pode ser constatada no diário oficial, o concurso vence em julho.

3.       Ela falou para nós que qualquer movimento do Sindap pode atrapalhar a contratação “é preciso muito cuidado, o governador é uma pessoa boa vai contratar vocês mas o Sindap pode atrapalhar vocês o Adriano é uma pessoa boa tem boas idéias mais a forma como conduz as coisas é errado, se fizerem algum movimento vai atrapalhar vocês”. Informação totalmente falsa, como pode ser constatado em todas as publicações, manifestos, entrevistas, que a prioridade do SINDAP-AC, sempre foi aumento de efetivo.

Pude observar que a idéia da senhora Marli é fazer com que o pessoal acredite nas informações que são passadas pelo IAPEN e não nas informações que são colocadas pelo Sindap e ainda, fala coisas como essas pra furtar o pessoal do cadastro de reserva de qualquer manifestação que o Sindap possa realizar fazendo-os acreditar que se participarem de alguma manifestação não serão contratados. O que é pior é que eles acreditam nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário