terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

AGEPEN SOFRE TENTANTIVA DE HOMICÍDIO



Na madrugada desta Terça-feira 21, o Agente Penitenciário Ademilson, conhecido como "Dena", que atua na Und. Moacir Prado - TK, encontrava-se falando ao celular próximo ao palco da festa de Carnaval no Contorno Beira Rio em Feijó - Acre, quando foi atingido por uma facada pelas costas. 
A guarnição da PM que fazia a segurança do local não conseguiu capturar o infrator que evadiu-se imediatamente do local atirando-se nas águas do Rio Envira. A polícia, suspeita de um índio conhecido apenas por "Régis" que durante toda a noite de carnaval já tinha se envolvido diversas vezes em confusões. A vítima encontra-se em estado grave, pois a perfuração foi muito profunda chegando a atingir o pulmão.
O representante sindical local, Elomilson Santos prestou todo apoio e auxílio ao filiado, nos próximos dias o presidente do SINDAP/C, Adriano Marques estará visitando o colega ferido e realizando assembléia.

Nos últimos dez anos mais de 2 mil  agentes penitenciários foram covardemente assassinados no país, sem terem uma chance de se defender. 

Marques, disse que o porte de arma do agente penitenciário em serviço ou fora, além de uma necessidade é uma prerrogativa legal. 

A Portaria nº 082 do Instituto de Administração Penitenciária do Estado do Acre, publicada no Diário Oficial Estadual do dia 12 de março de 2010, ENCONTRA-SE VÁLIDA diz:

Art. 6o O Agente Penitenciário, ao portar arma de fogo fora do serviço, em locais públicos ou onde haja aglomeração de pessoas, deverá fazê-lo de forma discreta, visando evitar constrangimento a terceiros.

 Com informações do GIRO FEIJÓ


AGEPEN-RO

Parabéns Adriano é uma pena que você não seja nosso representante fica com Deus isso sim é uma categoria forte!!!!!!

fonte:http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgscmm=93030425&tid=5710116246647469629&na=2&npn=3&nid=

Nenhum comentário:

Postar um comentário