Marques, tentou o diálogo com a Direção do IAPEN/AC, solicitando reunião, contudo não foi respondido.
O sindicalista também relatou a ausência de resposta do instituto sobre o pagamento do adicional noturno protocolado em 14 de dezembro do ano passado.
Conforme as informações do sindicalista é uma pratica abusiva e ilegal da Direção do IAPEN/AC, pois o direito de requisitar informações de instituições públicas é assegurado expressamente pela Constituição Federal.
Em seguida Jon Hilton falou sobre as dificuldades que vem passando em virtude da perseguição sofrida e que o sindicato esteve sempre presente em sua defesa. “Fui recebido pessoalmente pelo Desembargador relator do meu processo, graças à dedicação do SINDAP”
Atentamente o líder do governo escutou o sindicalista e o filiado se comprometendo de estabelecer o diálogo, informando que até a próxima quinta (16) já entraria em contato com a data de uma reunião entre sindicato e a equipe para tentar resolver as questões pendentes do ano passado e as reivindicações atuais (contratação de agepens para todas as regiões, equipamentos de proteção e segurança, locais dignos para descanso e alimentação, isonomia da etapa de alimentação, novo modelo identidade funcional, seguro de vida e aposentadoria especial).
Nenhum comentário:
Postar um comentário