quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS




1 - Retorno do AGEPEN JON, ainda neste mês nosso colega estará normalmente desempenhando suas atribuições, o SINDAP/AC continua na luta pelo retorno dos colegas Melisson e Whalas.

2 - AGEPENS prestando serviços nas carceragens das Delegacias de Polícia Civil neste período de Carnaval, o SINDAP/AC torce para que este apoio com o tempo se torne definitivo.

3 – Promotoria da Comarca de Tarauacá informou sobre possíveis condutas inadequadas de alguns integrantes da categoria, o SINDAP/AC lembra que ninguém é culpado antes do trânsito em julgado. Importante registrar que se por ventura depois do processo judicial assegurada a ampla defesa e o contraditório forem comprovadas as acusações que sejam individualmente responsabilizados e não uma categoria inteira.

O SINDAP/AC reafirma a sua postura de compromisso e dedicação para com a categoria. Sabemos que somente um trabalho sério e coeso nos trará a vitória, lembrando que o sindicato em si não resolve problema e sim a nossa união, momento oportuno de lembrar:

UNIR PARA FORTALECER 

Rio Branco – AC, 16 de fevereio de 2012. 

Atenciosamente, 

Bel. Adriano Marques de Almeida 
Fundador e Presidente do SINDAP/AC

Nenhum comentário:

Postar um comentário