terça-feira, 17 de abril de 2012

ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS




Reunião entre Sindicatos: na última sexta-feira (13), na parte da manhã foi realizada reunião entre representantes do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Estado do Acre-SINDAP/AC e Sindicato dos Servidores Administrativos-SINDSAI, para tratar sobre a proposta do Decreto de Regulamentação de Promoção dos servidores de nível médio.

Reunião com a Direção do IAPEN: na segunda-feira (16), representantes do SINDAP/AC e SINDSAI, apresentaram a proposta conjunta d do Decreto de Regulamentação de Promoção dos servidores de nível médio, os principais temas apresentados pelos sindicalistas foram: 1-Não serão prejudicados em sua promoção os servidores para os quais o Governo não proporcionou a participação em curso ou eventos; 2- Certificação de curso ou eventos oferecidos pelo Governo do Estado em área à Atividade Penitenciária ou de Segurança Pública (SENASP); 3- Poderão também ser apresentados pelos servidores certificados de participação em cursos ou eventos em áreas afins à Atividade Penitenciária ou de Segurança Pública que não tenham sido oferecidos pelo Estado, 4- Os servidores que estiverem afastados de suas atividades para tratamento de saúde poderão concorrer à promoção, 5- Assiduidade, que consiste na inexistência de registro de reiteradas faltas injustificadas, 6- Os servidores que, no período de promoção, não atendam a todos os requisitos poderão ser avaliados a qualquer tempo, desde que apresente os comprovantes dos requisitos estabelecidos em lei e no Decreto.

A Direção do IAPEN/AC fará uma analise dos temas apresentados e encaminhará uma proposta formal até o final da semana (20).

Convênio com a Mais Academia: A senhora Ingridy informou que conforme o número de interessados aos pacotes de serviços os descontos poderão variar de 10% até 30%, maiores informações serão divulgadas no decorrer da semana.

O SINDAP/AC pede aos agepens que fiquem atentos a qualquer chamado da entidade e preparados para os movimentos de mobilização que estão por vir.

O SINDAP/AC reafirma a sua postura de compromisso e dedicação para com a categoria. Sabemos que somente um trabalho sério e coeso nos trará a vitória, lembrando que o sindicato em si não resolve problema e sim a nossa união, momento oportuno de lembrar: 

UNIR PARA FORTALECER 

Rio Branco – AC, 15 de abril de 2012. 


Atenciosamente, 

Bel. Adriano Marques de Almeida 
Fundador e Presidente do SINDAP/AC

Nenhum comentário:

Postar um comentário