sábado, 21 de julho de 2012

DECRETO DE PROMOÇÃO






Nas últimas duas semanas representantes da categoria dos agentes penitenciários, servidores administrativos e da Direção do IAPEN, realizaram várias reuniões sobre assuntos de interesses gerais, sendo que o principal assunto debatido foi o Decreto de Promoção.

A proposta final debatida e apresentada pelos representantes sindicais das duas categorias, não prejudica os servidores em tratamento de saúde ou que o Governo não forneceu cursos de aperfeiçoamento. Valoriza a assiduidade dos servidores e assegura a participação dos representantes sindicais na comissão.

A carga horária exigida de 97 h (noventa e sete horas) nas áreas de economia, educação, saúde, segurança, penitenciária, desenvolvimento social, tecnologia  e  gestão  pública  ou  outras correlatas. O servidor não poderá ter sofrido condenação judicial ou administrativa no período dos últimos doze meses.

A qualquer momento poderão ser disponibilizadas novas informações sobre o Decreto de Promoção.

O SINDAP/AC pede aos agepens que fiquem atentos a qualquer chamado da entidade e preparados para os movimentos de mobilização que estão por vir. 

O SINDAP/AC reafirma a sua postura de compromisso e dedicação para com a categoria. Sabemos que somente um trabalho sério e coeso nos trará a vitória, lembrando que o sindicato em si não resolve problema e sim a nossa união, momento oportuno de lembrar: 

UNIR PARA FORTALECER
Ateciosamente, 

Bel. Adriano Marques de Almeida 
Fundador e Presidente do SINDAP/AC

Nenhum comentário:

Postar um comentário