quarta-feira, 1 de agosto de 2012

AGEPEN tem casa invadida por ladrões duas vezes em 3 dias em Cariacica




Somente nesta semana, um agente penitenciário teve a residência invadida por ladrões duas vezes. No último crime, o bandido tentou roubar uma máquina de lavar roupas. O proprietário da casa reagiu e chegou a atirar contra o criminoso.

A marca do tiro ficou no muro da residência. De acordo com o agente penitenciário, ele ouviu um barulho no quintal e, quando abriu a porta viu o bandido no muro. A vítima contou que o homem tentava levar um tanquinho.

“Na hora que eu mandei ele parar e botar a mão na cabeça, ele soltou o tanquinho e puxou uma arma da cintura. Dei um tiro para ver qual seria a reação dele, apesar de ter mira para acertá-lo, preferi dar um disparo preventivo”, contou o agente penitenciário que não quis se identificar.

O agente acredita que o assaltante também seja do bairro Itacibá, em Caricica. “Ele gritou até o meu nome e correu para a casa do vizinho. Pulou por uma escada e o cachorro da vizinha latiu muito, foi um alvoroço danado, mas ele conseguiu fugir”, disse a vítima.

Na última segunda-feira (30), roubaram uma escada da casa do agente penitenciário. O mesmo bandido também teria levado um tanquinho da casa do vizinho. O curioso é que em cima da casa do agente mora um coronel da Polícia Militar e, na mesma rua, moram outros dois PMs. Mesmo assim as ações dos bandidos continuam.

Inseguro, o agente disse que vai mudar a rotina da família. “Vou proibir meu filho de ficar brincando na varanda e procurar colocar mais vidro no muro e cercar o resto da casa com grades. Vou me trancar dentro de casa. No serviço, eu cuido de presos e em casa, no meu horário de folga, eu fico preso porque o bandido está na rua”, concluiu.


Fonte: http://www.folhavitoria.com.br/policia/noticia/2012/08/agente-penitenciario-tem-casa-invadida-por-ladroes-duas-vezes-em-3-dias-em-cariacica.html

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário