terça-feira, 6 de novembro de 2012

Denúncia: Assuero Veronez e Adálio Cordeiro usufruem de "regalias" na Papudinha



De acordo com Adriano Marques, a direção do presídio de segurança máxima está tratando os presos de forma diferenciada dos demaisGina Menezes, da Agência ContilNet 


Na manhã dessa segunda-feira (5), o presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Acre, Adriano Marques, usou o blog oficial da categoria para denunciar o suposto tratamento diferenciado concedido aos pecuaristas Assuero Doca Veronez e Adálio Cordeiro Araújo, presos na última sexta-feira (2), acusados de envolvimento com uma rede de pedofilia. 

 De acordo com Adriano Marques, a direção do presídio de segurança máxima está tratando os acusados de forma diferenciada dos demais, beneficiando-os com inúmeras regalias. “É um verdadeiro SPA a estada deles na penitenciária”, denunciou. Através do post, ele afirmou, ainda, que Veronez e Adálio Cordeiro encontram-se na sala de atendimento jurídico (parlatório) com direito a ar condicionado, e recebendo visitas de parentes e amigos 24 horas por dia. 

 “Recebem visita sem que elas passem por procedimentos de revistas. O trânsito é livre por todos os setores, recebendo café da manhã, almoço e jantar, que vem de fora da unidade prisional. Enquanto isso, os outros presos estão sujeitos a todos os procedimentos de segurança. Eles, os novos presos, estão tendo todas as regalias possíveis, autorizadas pela direção”, diz. 

 Assuero Veronez e Adálio Cordeiro estão detidos na Unidade prisional 04, denominada Papudinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário