segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

COMUNICADO



A Diretoria do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Estado do Acre - SINDAP/AC, no uso de suas atribuições legais, comunica aos integrantes da categoria AGEPEN-AC que já foi solicitado direito de resposta em relação a reportagem divulgada neste noite pela  TV ACRE sobre o porte de arma ainda que fora de serviço.

Sobre a recente divergência de interpretação sobre o porte ainda que fora de serviço, foi criada em virtude de denúncia formal de um integrante da carreira AGEPEN-AC no Departamento de Polícia Federal,  contra legislação que regulamenta nosso porte. 

O SINDAP/AC solicitou reunião com a Assessoria Especial do Gabinete do Governador para debater uma proposta de reforçar a legislação estadual ainda que fora de serviço seja com arma particular ou institucional.  

Importante registrar que não existe nenhuma decisão judicial com trânsito e julgado revogando a nossa legislação que regulamenta o porte de arma ainda que fora de serviço.

O SINDAP/AC reafirma a sua postura de compromisso e dedicação para com a categoria. Sabemos que somente um trabalho sério e coeso nos trará a vitória, lembrando que o sindicato em si não resolve problema e sim a nossa união, momento oportuno de lembrar:

UNIR PARA FORTALECER 


Rio Branco – AC, 28 de janeiro de 2013. 


Atenciosamente, 


Bel. Adriano Marques de Almeida 
Fundador e Presidente do SINDAP/AC

Nenhum comentário:

Postar um comentário