quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Criminoso morre após ser baleado por carcereiro policial em tentativa de assalto


Homem é morto após tentativa de assalto (Foto: Reprodução/TV Diário)Crime foi na Rua Piraju, em Itaquaquecetuba.
(Foto: Reprodução/TV Diário)



O caso foi em Itaquaquecetuba nesta quinta-feira (21)
Ocorrência será investigada pelo DHPP em São Paulo



Um suspeito morreu após ser baleado por um policial civil durante uma tentativa de assalto, em Itaquaquecetuba, na Região Metropolitana de São Paulo, no início da tarde desta quinta-feira (21).
Dois homens abordaram o policial, que é carcereiro, e roubaram uma das armas dele. O agente, no entanto, tinha outra arma e, por isso, ele revidou o ataque e atirou contra um dos assaltantes que morreu na hora. O outro suspeito fugiu sem deixar pistas.
De acordo com a polícia, minutos antes da ação, os assaltantes renderam uma outra vítima. Era uma pessoa que tinha acabado de sacar uma quantia em dinheiro de uma agência bancária. O policial, porém, que circulava pelo local, também acabou sendo assaltado pelos menos ladrões.
Por volta das 19 horas, o caso era registrado na delegacia de Itaquaquecetuba. Como envolve um policial, as investigações serão feitas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, em São Paulo.
Fonte:  http://g1.globo.com/sp/mogi-das-cruzes-suzano/noticia/2013/02/criminoso-morre-apos-ser-baleado-por-policial-em-tentativa-de-assalto.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário