terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Novo diretor assume o Presídio de Sena Madureira


Última atualização em Ter, 05 de Fevereiro de 2013 16:51Escrito por Valdimar Jardim Ter, 05 de Fevereiro de 2013 13:26



Novo diretor assume o Presídio de Sena Madureira.</p><p>Veja mais em: http://www.vozdoacre.com/portal/02/novo-diretor-assume-o-presidio-de-sena-madureira/


O agente Penitenciário Aramor Pereira, assume oficialmente e de forma interina na tarde desta terça-feira (5), a direção do presídio Evaristo de Moraes em Sena Madureira. Sua posse se dar em meios a várias denúncias de abuso de autoridade da Gestão anterior amplamente divulgada pela imprensa acriana.
Durante quase dois anos à frente da direção do Presídio Evaristo de Moraes, a pedagoga  Sebastiana Monteiro, vinha passando por vários problemas de gestão em relação aos agentes penitenciários, ao ponto dos mesmos efetuarem várias denuncias na Delegacia de Polícia, nas redes sociais, nos meios de comunicações e na própria direção do IAPEN.  As referidas denúncias estão sendo investigadas administrativamente pela direção estadual do órgão e a ex-diretora do presídio foi orientada a sair  de férias.
Aramor Pereira  assume de forma interina, mas segundo suposições de um presidiário, “ essa diretora já fez a volta do rio, ou seja nunca mais retorna”.
O Diretor interino foi designado para assumir a direção do Presídio,  em meio a uma forte insatisfação dos  agentes penitenciários de Sena, com o Diretor do IAPEN, Dr Dirceu Augusto Silva. Ele não comparece na unidade prisional de Sena Madureira a mais de um ano, para dialogar com os Agentes. Vale lembrar,  que esse presídio já foi considerado modelo para o Acre na gestão de Raimundo Gouveia (Agente Penitenciário).
A nomeação do novo Diretor do presídio Evaristo de Moraes foi publicado no Diário Oficial do Estado. Pereira não é ligado politicamente a nenhum grupo que disputa a direção do presídio, portanto foi uma surpresa para todos, pois o nome do mesmo nunca foi especulado como provável diretor.
Acreditamos que sua nomeação se dar, devido aos seus relevantes serviços prestados, pois  trata-se de um funcionário considerado padrão. É também efeito da minissérie da  Rede Record, que conta a história de José do Egito, que passou de escravo a rei. Só nos resta ficarmos na torcida pelo sucesso do novo diretor, que até a semana passada estava batendo cadeado  e hoje assume a direção do presídio Evaristo de Moraes.
S24

Fonte: http://www.sena24horas.com.br/index.php/acre/5-capital/1561-novo-diretor-assume-o-presidio-de-sena-madureira.html?fb_action_ids=413559428730903&fb_action_types=og.likes&fb_source=other_multiline&action_object_map=%7B%22413559428730903%22%3A417903358288277%7D&action_type_map=%7B%22413559428730903%22%3A%22og.likes%22%7D&action_ref_map=%5B%5D

Comentário do Fundador e Presidente do SINDAP/AC:
Velho amigo desejo sucesso neste novo desafio profissional e o SINDAP estará sempre de portas abertas, desejo êxito no comando da Unidade Prisional de Sena Madureira.  

O Raimundo foi um bom diretor espero que você seja de igual, ou melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário