quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Últimos acontecimentos





Bopeano  Blindado,  os agepens Alessandro Rosas e De Moura participaram de provas de corrida, tiro, natação e subida em corda. Sendo que o agepen Alessandro Rosas conquistou o quinto lugar, o sindicalista Adriano Marques esteve presente e parabenizou o colega.  Ainda neste ano será realizada uma competição estadual para definir o agepen com a melhor aptidão física  para participar de uma disputa nacional a ser realizada pela FENASPEN.



AGEPEN-SENA, vários colegas participaram da avaliação psicológica e curso de tiro para aquisição de arma de fogo de uso permitido e renovação do registro. O vencedor do TOP GUN foi o agepen Marcelo. Importante registrar que o SINDAP/AC conseguiu descontos na avaliação psicológica e curso de tiro para os filiados e auxiliou nas despesas de combustível e alimentação.



Promoções em atraso, dos 618 (seiscentos e dezoito) agepens que protocolaram requerimentos de promoção, faltam aproximadamente apenas 50 (cinqüenta) serem promovidos, na tarde de hoje o sindicalista Adriano Marques visitou a Secretaria de Gestão Administrativa, aonde propôs e foi aceita reunião conjunta com representante da Procuradoria Geral do Estado do Acre para realização de debate e elaboração de parecer sobre a interpretação correta e clara da legislação finalizando os processos pendentes e evitando assim dezenas de ações judiciais, a data da reunião  será informada até a próxima quinta-feira (21).

Pesquisa da saúde do AGEPEN-AC e Reestruturação de Carreira e Financeira, será iniciada nas Unidades Prisionais de Rio Branco entre os dias 15 e 18 deste mês, logo serão divulgadas as datas nas demais Unidades Prisionais.

Visita na ALEAC, na próxima terça-feira (19), membros da diretoria do SINDAP/AC farão visita nos gabinetes de todos os deputados estaduais agradecendo pela conquistas da categoria e renovando o pedido de apoio para garantir mais avanços para a categoria AGEPEN-AC, também um dos temas a serem tratados, será a doação de um terreno para o SINDAP/AC.

O SINDAP/AC reafirma a sua postura de compromisso e dedicação para com a categoria. Sabemos que somente um trabalho sério e coeso nos trará a vitória, lembrando que o sindicato em si não resolve problema e sim a nossa união, momento oportuno de lembrar: 

UNIR PARA FORTALECER 


Atenciosamente, 

A DIRETORIA


Nenhum comentário:

Postar um comentário