terça-feira, 16 de abril de 2013

Agente penitenciário é executado a tiros na porta de casa

 
 
Delegacia de Homicídios irá investigar mais um assassinato envolvendo agentes de segurança na capital alagoana. Na noite desta segunda, dia 15, por volta das 20h, Jorgeval Pedro de Souza, de 54 anos, foi executado com vários tiros de revólver na porta da sua residência, localizada no Distrito Industrial Governador Luiz Cavalcante, na parte alta da cidade.

De acordo com informações repassadas por testemunhas à Polícia Militar, Jorgeval estava na porta de casa, na companhia de vizinhos, quando dois elementos desconhecidos chegaram ao local em uma motocicleta e exigiram que os vizinhos se afastassem enquanto o carona efetuava os disparos. Jorgeval foi atingido por quatro disparos na cabeça e no abdome e teve morte instantânea.

Muito abalados, familiares da vítima, que trabalhava na escolta de presos, não quiseram falar com a imprensa. Informações extraoficiais dão conta que dois filhos da vítima também foram assassinados e um terceiro cumpre pena no sistema prisional de Alagoas. As informações, no entanto, não foram confirmadas pela autoridade policial.

O corpo de Jorgeval foi periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário