segunda-feira, 13 de maio de 2013

Imagens que marcaram o Sistema Penitenciário



Na "Papudinha", a secretária de Turismo, Ilmara Cordeiro, o diretor do Iapen, Dirceu Augusto, e o secretário de Segurança, Ildor Reni Graebner, durante visita aos colegas de governo presos pela Polícia Federal durante a Operação G-7. Presos comuns (pobres, diga-se) só podem receber visita de familiares 15 dias após o isolamento, em horario e dias adequados. Se for na quarta, visita intima; no domingo, visita familiar.



O secretário estadual Edvaldo Magalhães, o empreiteiro Narciso Mendes, dono da TV e jornal O Rio Branco, e o marqueteiro do governo do Acre, Gilberto Braga, na "Papudinha", em visita aos presos pela Operação G-7. Presos comuns (pobres, diga-se) só podem receber visita de familiares 15 dias após o isolamento, em horario e dias adequados. Se for na quarta, visita intima; no domingo, visita familiar.




Na "Papudinha", Dudé Lima, assessor especial do governador Tião Viana, em visita aos presos pela PF durante a Operação G-7. Presos comuns (pobres, diga-se) só podem receber visita de familiares 15 dias após o isolamento, em horario e dias adequados. Se for na quarta, visita intima; no domingo, visita familiar.

Comentários e fotos de ALTINO MACHADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário