terça-feira, 4 de junho de 2013

Vale a pena ler de novo


unir para fortalecer
ética, eficiência, transparência e EXPERIÊNCIA 


Parabenizamos o guerreiro Adriano Marques, realmente vem apresentando resultados impressionantes não apenas para o seu estado, mas para o Brasil. Já conversamos várias vezes por telefone e declaramos nosso apoio a esse guerreiro. Votos de sucesso”. JUDÁ Presidente da ASSPEN/ES - Associação dos Servidores do Sistema Penitenciário do Estado do Espírito Santo.

Os agentes do Acre são uma referência para todo o Brasil em lutas e conquistas. Parabéns ao grande líder Adriano Marques.” Vilobaldo Adelídio de Carvalho, presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Estado do Piauí – SINPOLJUSP-PI.

Se tornou exemplo de sindicalista, de lider, ele deve aumentar sua influencia no país e liderar, pois hoje não temos bons líderes a nível nacional, gente da velha guarda deve ser substituido, pelo nosso próprio bem.” Henrique Coroleone,  na época era vice presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Estado de Minas Gerais.

Parabéns ao Sindap/AC, Adriano excelente trabalho! Vamos criar um portal dos SINDASP´s para compartilhar as vitórias dos SINDAPS´s por todo Brasil!. Um grande abraço do amigo”. Daniel Grandolfo na época era Diretor de Imprensa do Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária do Estado de São Paulo.

Você é um guerreiro irmão, iniciou uma luta do nada, criou um sindicato e com pouco mais de 5 meses já estava nas frentes de lutas nacionais!” Wilson Camilo, blogueiro e inspetor penitenciário do Estado do Rio de Janeiro.

 Os guerreiros do Acre são um exemplo! Que o nosso universo de agentes sigam o mesmo caminho.”  Paulo Pauli agente penitenciário do Estado do Roraima.

Prezado Adriano, quero em meu nome e em nome dos servidores do Sistema Prisional do Estado de Mato Grosso agradece-lo pelo apoio que tem prestado à fundação do nosso sindicato. Muito obrigado pelo material enviado. Em breve estaremos realizando a assembléia para a fundação do nosso tão sonhado sindicato. Abraços." Ronan Jackson Costa Advogado.

Companheiro Adriano, obrigado pela gentileza de ter enviado a documentação. Penso que vai ser muito importante para o fortalecimento de nossa categoria, especificamente na questão do porte de armas. Desde já,também,nos colocamos à disposição dos companheiros do Acre para estas e outras questões.Desejo que esta troca de informações continue para o fortalecimento da organização dos trabalhadores do Sistema Penitenciário do Brasil. Um abraço”. Augusto César Coutinho na época presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Estado do Ceará.

“Adriano Marques de Almeida - Fundador e Presidente do SINDAP/AC, venho aqui agradecer por sua senhoria ter nos concedido todas as informações e esclarecimentos sobre o porte de arma dos Agentes Penitenciários, onde concluímos uma minuta de lei e apresentamos na Assembleia Legislativa do Amapá e com muito sucesso foi aprovada. Os Agentes Penitenciários do Amapá, vem por esta ferramenta enaltecer e agradecer  pela oportunidade de nos conceder e sempre que pedimos apoio ao Presidente do SINDAP/AC – Adriano Marques, se dispõe fielmente a contribuir com a categoria dos Agentes Penitenciários do Amapá.” Alexandro Soares presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Amapá.

“SINDPEN-DF agradece aos sindicatos de todo Brasil que tem oferecido apoio a resolução do problema do porte de arma dos agentes de atividades penitenciárias, com o envio de documentos, portarias, leis, pareceres e demais argumentações que servem de base para manutenção do porte fora de serviço! Agradecemos primeiramente aos colegas do DEPEN-MJ na pessoa do Rafael Santos, José Neves do Paraná, Adriano do Acre, Francisco Rodrigues do Rio de Janeiro, e a todos os demais que demonstraram seu apoio a nossa causa!” Leandro Allan presidente do Sindicato dos Agentes de Atividade Penitenciária do Distrito Federal.

Ele é referência também lá no Distrito Federal, todos os agentes conhecem o Adriano, na tela dos computadores, tem aquela portaria do nosso porte, os caras tem orgulho de dizer que ele de lá” Leandro Santos agente penitenciário do Estado do Acre que participou de curso ministrado pela Diretoria de Operações Penitenciárias do Distrito Federal.

Um comentário:

  1. Prezado Amigo Adriano, nós, Servidores do Sistema Penitenciário do Estado de Mato Grosso, SINDSPEN/MT, temos a honra de parabenizá-lo pela luta local e nacional, pois são muitos os obstáculos enfrentados, isso sem mencionar os projetos e sonhos aos quais se abre mão para se dedicar á luta por justiça, dignidade, respeito... graças a Deus pudemos conhecer de perto sua Inteligência, Garra, Coragem, Persistência e, acima de tudo, seu amor e encanto pela Vida, isso é sinal de que ao longo do caminho se manteve leal aos seus propósitos e seus atos falam por ti, e engrandecem a pessoa que é e sua luta. Parabéns, guerreiro, mas precisamos de você pra continuar combatendo o bom combate. FIRME IRMÃO, TAMO JUNTO!

    ResponderExcluir