quarta-feira, 10 de julho de 2013

SINPOL/PE EMITE PARECER QUE OS AGENTES PENITENCIÁRIOS SÃO POLICIAIS CIVIS





O SINDASP-PE realizou consulta ao Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco-SINPOL-PE para emissão de parecer sobre a categoria. A Diretoria entregou toda a legislação em estudos realizados por todo este tempo, através de pesquisa realizada pelo Diretor jurídico- Carvalho.
.
A Diretoria jurídica do SINDASP-PE entregou Leis, pareceres, Decisões, carteiras, contra-cheques   sobre a categoria à Diretoria do SINPOL-PE.  Porém, solicitamos a consulta jurídica ao Departamento Jurídico do SINPOL-PE sobre a identidade da categoria.
.
Diante de tais fundamentações e documentos, que serviram de material e suporte para o Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco, resultou em um parecer muito bem fundamentado pelo departamento jurídico do SINPOL-PE. O Parecer tem 22 (vinte e duas) laudas e muito bem fundamentado.  A Conclusão do parecer é que os Agentes Penitenciários de Pernambuco são policiais civis e com todos os direitos previstos no Estatuto da Polícia Civil (lei nº 6425/72).
.
O Parecer emitido foi feito pelo corpo jurídico do SINPOL-PE que é composto de um advogado renomado e  que assinou pelo Departamento Jurídico. 

O Parecer do SINPOL-PE ratifica e promove o reconhecimento de classe que os Agentes Penitenciários de Pernambuco são policiais civis.
Agora estamos devidamente reconhecidos por todas esferas legais. Só faltando a inclusão do termo servidor policial civil no plano de cargos e carreiras e entregar a nossa nova funcional.
.
Então, temos que lutar e brigar pelo nosso direito e pela dignidade funcional. 
.
VAMOS AVANTE!  BRAVOS COMPANHEIROS.
.
DIRETORIA EXECUTIVA DO SINDASP-PE 
.
 VEJA O PARECER EDITADO EM SÍNTESE:




Fonte: http://sindasppernambuco.blogspot.com.br/2013/07/sindicato-dos-policiais-civis-de.html
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário