terça-feira, 17 de setembro de 2013

Exemplo de porte de arma categoria defesa pessoal e suas restrições



  • Ricardo Gonçalves Adriano, primeiramente parabéns pela sua atuação a frente do sindicato do acre. Sou agente no RJ e acompanho diariamente o site de vcs. Apesar de absurdo acho que essa portaria do MJ irá nos conceder o porte emitido pela PF, igual o que vc postou. Na verdade nao vai servir pra nada, além das restrições já comentadas iremos esperar por anos a emissão de todos pela PF. Tirando a trabalheira para renovar. Vc tem alguma informação sobre o teor da portaria?
  • Adriano Marques Boa noite amigo, na segunda (16) protocolei um oficio ao MJ solicitando copia integral da proposta, assim que eu receber alguma resposta publico.
  • Um comentário:

    1. no aguardo de tal portaria, pois recentemente solicitei na pf o destacado porte de defesa pessoal e me foi negado, com a alegacao q nao juntei ao processo nada de concreto para a concessao do porte , apenas minha funcao de agente penitenciario - pb e as ameacas no dia a dia da unidade nao bastam para extrapolar o ambito do trabalho, aguardo a portaria para resolver meu problema ... absurdo nao .. abraços

      ResponderExcluir