terça-feira, 5 de novembro de 2013

Caixa Eletrônico é arrombando e bandidos deixam marca do PCC


Caixa Eletrônico instalado na Secretaria de Educação é arrombando e bandidos deixam marca do PCC

Da redação ac24horas - Rio Branco, AC

Passavam das quatro horas da manhã de hoje (05) quando quatro homens invadiram a sede da Secretaria de Educação e Esporte do Acre (SEE), amarram os vigilantes e arrombaram os dois caixas eletrônicos do Banco do Brasil que havia sido abastecido na tarde de ontem (06).
foto

O prédio que fica localizado na Rua Rio Grande do Sul, N°1907, Bairro Volta Seca. Os bandidos amordaçaram os vigilantes e com uso de um maçarico arrobaram os caixas. Ao perceberem que estavam sendo filmados, eles quebraram as câmeras do sistema de segurança, arrombaram uma sala e fugiram com dinheiro.

A polícia ainda não informou ao certo a quantia levada, no entanto, estima-se que os bandidos roubaram cerca de R$20 mil reais.

Minutos depois, os vigilantes conseguiram se soltar e ligaram para o CIOSP para pedir ajuda da polícia. Ao 
chegar ao local, os policias encontram aproximadamente R$ 5 mil reais ao lado de um cesto de lixo. Peritos do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar a coleta de informações para criar o laudo pericial.

A polícia vai solicitar as imagens do sistema de monitoramento do prédio para inserir no inquérito. Os peritos encontraram ainda na porta de entrada da sede o símbolo do Primeiro Comando da Capital (PCC). Até o momento ninguém foi preso.

 Fonte:http://www.ac24horas.com/2013/11/05/caixa-eletronico-instalado-na-secretaria-de-educacao-e-arrombando-e-bandidos-deixam-marca-do-pcc/

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário