quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Integrante da Pastoral Carcerária é presa tentando passar celulares para um preso



A Polícia prendeu uma integrante da Pastoral Carcerária na segunda-feira (23), em Cambé, no Norte do estado. Segundo reportagem do telejornal Bom Dia Paraná, ela estava tentando passar telefones celulares para um preso. Marlene Martiniano de Mello, de 52 anos, foi flagrada na revista depois de uma denúncia anônima.
RPC TV
RPC TV / Vídeo: 
 


Ela estava com dois celulares e um carregador dentro da bolsa. Os representantes da Pastoral Carcerária fazem visitas periódicas à cadeia e dão orientações religiosas aos presos. Marlene há quatro meses participava do grupo.
De acordo com a polícia, os celulares iriam para um homem que há um ano está preso na delegacia de Cambé, acusado de tráfico de drogas, assalto e homicídio. “Nós tínhamos denúncia que indicavam, inclusive, até o nome do preso para quem seria entregue os aparelhos”, afirmou o delegado de Cambé, Valdir Abrahão. 

Marlene negou que entregaria os celulares ao preso e afirmou que os celulares seriam presentes para os sobrinhos, que moram em Londrina (Norte). Com a bíblia na mão, disse que a visita tinha a mesma finalidade de sempre, rezar.

Fonte: http://www.gazetadopovo.com.br/vidaecidadania/conteudo.phtml?id=655673&tit=Integrante-da-Pastoral-Carceraria-e-pega-tentando-passar-celulares-para-um-preso

Um comentário:

  1. Tá vendo o motivo pelo qual essa pastoral carcerária é contra a criação da polícia penal ???

    ResponderExcluir