terça-feira, 28 de janeiro de 2014

AGEPEN impede assalto e mata criminoso


Assaltante morto durante tentativa de roubo a sogro do governador cumpria pena em regime semiaberto

 

A polícia já identificou o homem que, na manhã desta terça-feira (28), morreu após tentar assaltar o sogro do governador Sebastião Viana, Benedito Francisco Oliveira, 76 anos.  Trata-se do presidiário em regime semiaberto Marcos Alberto Alves da Cruz. O crime aconteceu na Rua Major Ladislau Ferreira, Bairro Abrahão Alab.

De acordo com informações da polícia, Marcos Alberto e um comparsa, ainda não identificado, abordaram o sogro do governador no momento em que ele chegava em casa, no condomínio de alto padrão Paradise Residence. Benedito Francisco estacionou seu veículo, um Hyundai Tucson, de cor preta quando os dois homens, que estava em uma motocicleta Titan preta, placa NAF-8867, anunciaram o assalto.
A vítima chegou a ser agredida com uma coronhada e alguns socos.

No momento do crime, um agente penitenciário passava pelo local e deu voz de prisão aos bandidos que atiraram contra o carcereiro. Um dos tiros disparado pelos marginais acertou a janela de uma academia, localizada em frente ao condomínio. O agente penitenciário reagiu e atingiu fatalmente Marcos Alberto com tiros na região do tórax. O segundo assaltante conseguiu fugir.

O corpo do assaltante foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames cadavéricos, enquanto Benedito Francisco, sogro de Sebastião Viana, está sendo submetido ao Exame de Corpo de Delito.

Homens do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do Serviço Reservado da Polícia Militar estão no encalço do comparsa de Marcos Alberto.

Fonte: http://www.ac24horas.com/2014/01/28/sogro-de-sebastiao-viana-e-assaltado-e-bandido-e-morto-abrahao-alab/

Nenhum comentário:

Postar um comentário