sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Elogio ao AGEPEN ELOMILSON



Profissional há mais de cinco anos no Instituto de Administração Penitenciária do Estado do Acre, lotado atualmente na Unidade Prisional de Feijó, sempre demonstrou alto grau de dedicação e empenho, desempenhando as missões lhe confiadas com elevado grau de profissionalismo e comprometimento com a instituição. Servidor íntegro, honesto, ético, probo, desempenha a atividade de Segurança Pública com voluntariedade, espírito de corpo, companheirismo e honestidade, destacando-se tanto no serviço operacional como no serviço administrativo.
A atuação do AGEPEN ELOMILSON, não restringe-se aos momentos em que o mesmo encontra-se de serviço, sendo que por inúmeras vezes mesmo estando de folga, de forma espontânea e demonstrando seu alto grau de profissionalismo e devoção a causa pública, apoiou seus companheiros em ocorrências como por exemplo ter realizado uma prisão em flagrante de um homicida na virada do ano.
O SINDAP/AC reafirma a sua postura de compromisso e dedicação para com a categoria. Sabemos que somente um trabalho sério e coeso nos trará a vitória, lembrando que o sindicato em si não resolve problema e sim a nossa união, momento oportuno de lembrar:

 UNIR PARA FORTALECER 

 Rio Branco – AC, 03 de janeiro de 2014. 

 Atenciosamente,

A DIRETORIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário