terça-feira, 29 de julho de 2014

2ª Parcela do Prêmio Anual de Valorização da Atividade Penitenciária (14º)



A SGA solicitou no dia 23 deste mês, ou seja, quando a folha de pagamento já estava fechada,  vários questionamentos ao IAPEN/AC referentes as metas para o pagamento da 2ª parcela do prêmio anual da valorização da atividade penitenciária (14º). Importantes documentos anexados no processo de pagamento foram extraviados.

Atento a esta situação caótica o SINDAP/AC apresentou os protocolos de recebimentos dos anos de 2011, 2012 e 2013. Sendo que os documentos referentes ao pagamento do prêmio do ano de 2013 foram protocolados no dia 22 de novembro daquele ano:



No momento a informação repassada pela equipe de governo que estão processando uma em folha de pagamento suplementar e que a data do pagamento será 07.08.2014.

O SINDAP/AC pede aos agepens que fiquem atentos a qualquer chamado da entidade e preparados para os movimentos de mobilização que estão por vir.

O SINDAP/AC reafirma a sua postura de compromisso e dedicação para com a categoria. Sabemos que somente um trabalho sério e coeso nos trará a vitória, lembrando que o sindicato em si não resolve problema e sim a nossa união, momento oportuno de lembrar:

UNIR PARA FORTALECER 

Rio Branco – AC, 29 de julho de 2014. 

Atenciosamente, 

A DIRETORIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário