quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Comunicado



A Diretoria do SINDAP/AC no uso de suas atribuições legais comunica: 

Nas últimas duas semanas representantes da categoria dos servidores penitenciários e da Direção do IAPEN, realizaram algumas reuniões sobre assuntos de interesses gerais, sendo que o principal assunto debatido foi o Decreto de Promoção e Progressão (Triênio).

O compromisso anteriormente assumido pelo Governo, que o tempo de promação da primeira promoção seria reduizdo de sessenta meses para trinta e seis meses, assegurando o efeito retroativo. 

Recentemente a Direção do IAPEN à mando do Governo criou um entendimento verbal prejudicando centenas de servidores penitenciários.  

Importante registrar que o Governo não forneceu cursos de aperfeiçoamento sendo que a carga horária exigida de 120 h (cento e vinte horas) nas áreas de economia, educação, saúde, segurança, penitenciária, desenvolvimento social, tecnologia  e  gestão  pública  ou  outras correlatas. O servidor não poderá ter sofrido condenação judicial ou administrativa no período dos últimos doze meses.

A qualquer momento poderão ser disponibilizadas novas informações sobre o Decreto de Promoção e Progressão (Triênio).

O SINDAP/AC pede aos servidores penitenciários que fiquem atentos a qualquer chamado da entidade e preparados para os movimentos de mobilização que estão por vir. 

O SINDAP/AC reafirma a sua postura de compromisso e dedicação para com a categoria. Sabemos que somente um trabalho sério e coeso nos trará a vitória, lembrando que o sindicato em si não resolve problema e sim a nossa união, momento oportuno de lembrar: 

UNIR PARA FORTALECER
Ateciosamente, 

A Diretoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário