quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Morre mais um agente penitenciário que estava internado há duas semanas no HUERB




qua, 21 de janeiro de 2015 18h22
Por Angélica Florêncio
Morreu na tarde desta quarta-feira (21) no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco, o agente penitenciário Wilker Gama Souza, 35 anos, que estava internado há duas semanas naquela unidade de saúde.

De acordo com informações, Wilker sofreu uma acidente de moto na estrada que liga Rio Branco a Senador Guiomard. Segundo Adriano Marques (Presidente dos Agentes Penitenciários do Acre – SINDAP/AC), o agente sofreu um acidente durante um passeio de moto até o município de Senador Guiomard, como sempre fazia nos finais de semana.

Wilker fraturou três costelas, perfurou o pulmão, perdeu o baço e foi submetido a uma cirurgia, o mesmo vinha respondendo bem o tratamento, mas seu quadro clinico teve uma piora e ele veio a falecer durante a tarde. “Eu acompanhei a cirurgia, ele saiu respirando sem ajuda de aparelhos e estava reagindo bem. Nós esperávamos que logo ele iria se recuperar. Lamentamos muito a perda de mais um companheiro de profissão, conclui Adriano.

O Velório do agente será realizado na Igreja Metodista Wesleyana localizada no bairro Sobral a partir das 19 horas.


Fonte: https://www.ecosdanoticia.net/policia/2015/01/morre-mais-um-agente-penitenciario-que-estava-internado-ha-duas-semanas-huerb.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário