segunda-feira, 16 de março de 2015

"Disseram que seria um fracasso, mas se enganaram", diz organizador do 'Fora Dilma'




Por volta das 15:30 horas os manifestantes seguiram em passeata até a Prefeitura de Rio Branco, Casa Rosada e Ministério Público do Acre (MPE/Ac). Em seguida, retornarão ao Palácio Rio Branco.
Do alto do carro de som, um dos organizadores do movimento, Breno Silveira, fez questão de comemorar o número recém-divulgado pela Polícia Militar do Acre de que mais de 5 mil pessoas estavam na manifestação.
"Disseram que seria um fracasso, mas se enganaram. Quem está aqui não é por pressão e nem por dinheiro, estão aqui por que estão fartos de tanta corrupção", declarou.
O presidente do sindicato dos Agentes Penitenciários do Acre (Sindap/AC) e um dos organizadores do ato, Adriano Marques afirmou que a população clama por mudanças e que não aguenta mais arcar com os custos da corrupção.
"Queremos mudança, chega de opressão".
O advogado criminalista Sanderson Moura usou o microfone do evento para protestar contra o governo Dilma e para pedir alternância de poder.
Fonte: http://www.contilnetnoticias.com.br/noticias-politicas/19-manchetes/18021-disseram-que-seria-um-fracasso-mas-se-enganaram-diz-organizador-do-movimento-do-acre

Nenhum comentário:

Postar um comentário