sexta-feira, 20 de março de 2015

Sindicalista critica proibição de revista íntimas: "É por a carroça na frente dos bois"



Adriano diz que seria melhor o governo reestruturar o sistema penitenciário do Acre.

O presidente do Sindicato do Agentes Penitenciários (Sindap/AC), Adriano Marques, usou sua página no Facebook para criticar a decisão da juíza da Vara de Execuções Penais de Rio Branco, Luana Campos, onde proíbe revistas íntimas em todos os presídios acreanos.

"Com todo respeito a juíza, mas a publicação de uma portaria proibindo a revista íntima foi colocar a carroça na frente dos bois, primeiro deveria ter saído uma decisão obrigando o governo do Acre a reestruturar o Sistema Penitenciário", disse o sindicalista.

A publicação de Adriano se deu um dia após a divulgação da portaria assinada por Luana Campos, que diz tem como objetivo garantir garantir a dignidade da pessoa humana, fundamentada na Constituição Federal.

De acordo com a portaria, está proibido qualquer ato que vise com que os visitantes fiquem nus ou apenas de roupas íntimas, façam agachamento, exames clínicos invasivos ou toques íntimos genitais.

Leia também:

Fonte: http://www.contilnetnoticias.com.br/noticias-politicas/18312-sindicalista-critica-proibicao-de-revista-intimas-e-por-a-carroca-na-frente-dos-bois

Nenhum comentário:

Postar um comentário