quinta-feira, 30 de julho de 2015

Militares estaduais vão apresentar propostas em setembro



ASSOCIAÇÃO DOS MILITARES DO ESTADO DO ACRE
NOTA DE APOIO
A Associação dos Militares do Estado do Acre (AME/AC), através de seu presidente, SGT Joelson Dias, em face da Assembleia Geral realizada ontem, dia 16, no Colégio Estadual Armando Nogueira, e das decisões tomadas por nossa diretoria, apoiará o Comando da Polícia Militar do Acre e do Corpo de Bombeiros nas redefinições das propostas estruturais para nossas instituições militares, estruturas essas que envolvem diversos aspectos da nossa vida na Caserna.
Entendo, o sentimento de cada militar, os medos, anseios que tal apoio gera, o medo de ficar “pra trás”, de serem “usados”, pensamento presente, sobretudo, entre os militares praças, mas existente também entre os oficias. Peço a todos um voto de confiança em nossos comandantes gerais que se expuseram na tarde de ontem, não se esconderam nos gabinetes, tiveram coragem de falar para a tropa sobre suas intenções, colocando suas histórias de vida nesse cenário mordaz que são as negociações com o Governo do Estado, levando para a tropa algo, arrisco-me a dizer, inédito em nossa história.

Por outro lado, não estaremos alijados dos processos de negociação. Construiremos juntos as propostas, participaremos das conversas. Temos até setembro para apresentação daquilo que queremos e o governo terá até novembro para aprovação. Depois disso, saberemos que medidas iremos tomar. Espero contar com apoio de todos.
Que Deus nos abençoe
Unidos Somos Fortes
Rio Branco – Acre, 17 de julho de 2015

Joelson Souza Dias – SGT PM
Presidente da AME/AC

Fonte: http://www.ameac.com.br/index.php?option=com_k2&view=item&id=90:nota-de-apoio

Nenhum comentário:

Postar um comentário