quarta-feira, 2 de março de 2016

ASSPEN/DF: Nota de Repúdio



Circula nas redes sociais áudio feito pelo senhor Alexandre - Presidente da AAGEPEN PCDF, no qual afirma ter conversado comigo sobre divisões de cargos, unidades e lotações.
Também afirma que repassei informações a respeito da categoria de agentes de atividades em reunião ocorrida no dia 26.02.2016 e que havia realizado vários áudios anteriores no sentido de convencer a categoria de AGEPENS-DF para que fosse aceito tais negociatas.
Valendo-se de um único contato telefônico, no qual deixamos bem claro que a ASSPEN-DF ou qualquer outra associação não possui prerrogativa para realizar qualquer acordo coletivo de categoria, o Sr. Alexandre (AAGEPEN PCDF) utilizou-se, sem a devida autorização, de meu nome para realizar processo de convencimento perante seus colegas de carreira.
Alega ainda em áudio que o SINDPEN-DF irá tentar negociar o CIR junto a SESIPE em troca de abrir mão do CPP, PAPUDINHA, GFAP E ESCOLTAS DA DPOE e que isso é razoável já que a categoria de agentes de atividades irá perder uma unidade.
Na qualidade de presidente da ASSPEN-DF venho em público DESMENTIR tais alegações e REPUDIAR categoricamente as afirmações acima, inclusive demandaremos, no decorrer dos próximos dias, ação judicial cobrando as devidas explicações e os possíveis danos.
Nossa política sempre foi de transparência e nunca compactuamos com negociatas politiqueiras visando cargos.
Acreditamos que lotações e cargos são decorrentes do mérito administrativo e que a representação coletiva compete as entidades sindicais e não associativas.
Lamentamos muito o ocorrido e esperamos que as posturas alheias sejam mais honrosas doravante.
Paulo Filgueiras
Presidente da ASSPEN-DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário