quinta-feira, 28 de abril de 2016

Depoimento do dia





Acabei de sair da delegacia da Quarta Regional onde prestei depoimento ao delegado Odilon Vinhadel, que esclareceu os fatos da intimação que eu recebi esta semana. Fui intimado na qualidade de testemunha no caso que apura a entrada de comidas diferenciadas e de algumas supostas regalias que os presos da Operação G7 tiveram na época que foram encarcerados provisoriamente na Papudinha. O fato foi denunciado pelo presidente do sindicato dos agentes penitenciários, Adriano Marques. Quero esclarecer ao delegado que minhas postagens anteriores não foram direcionadas a sua pessoa ou a instituição Polícia Civil, mas tornei público para me precaver. Faço parte de uma linha editorial que é muito perseguida neste Estado, portanto, minha defesa em alguns casos é expor estas questões. Meus sinceros pedidos de desculpas ao delegado e à escrivã de polícia Angelica Matos, se de alguma forma os atingi no exercício de suas funções. Como fiz no caso da intimação também posto o depoimento prestado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário