segunda-feira, 11 de abril de 2016

Pesquisa Escala de serviço 12x24 e 12x72



O Sindicato dos Agentes Penitenciários do Estado do Acre – SINDAP/AC, está desenvolvendo uma pesquisa, cujo objetivo é realizar um diagnóstico sobre a escala de serviços penitenciários no regime 12x24 e 12x72. Esse diagnóstico é de fundamental importância para que se possa traçar um panorama das necessidades e possibilidades de adequações das políticas e normativas relativas a essas atividades.

Para a elaboração do diagnóstico, será realizada uma pesquisa da opinião dos agentes penitenciários independentemente de serem filiados ou não.  As informações serão analisadas de forma agregada por unidade penitenciária.

Inicialmente a pesquisa será realizada entre os dias 12 até 15 deste mês nas unidades penitenciárias de Cruzeiro do Sul e Sena Madureira e nos próximos dias será divulgado a realização nas demais unidades do sistema penitenciário acreano.

Pedimos aos agentes penitenciários que colaborem com a pesquisa, essa participação servirá como importante instrumento para subsidiar melhorias para o sistema penitenciário acreano.


OBS: Será concedido horário especial ao servidor estudante, quando comprovado a incompatibilidade entre o horário escolar e o da repartição, sem prejuízo do exercício do cargo. Art 146 da LEI COMPLEMENTAR Nº 39, DE 29 DE DEZEMBRO DE 1993.

Nenhum comentário:

Postar um comentário