quarta-feira, 18 de maio de 2016

AGEPEN-RO: NOTA DE REPÚDIO - SINGEPERON



O Sindicato dos Agentes Penitenciários e Socioeducadores do Estado de Rondônia vem a público REPUDIAR DE FORMA VEEMENTE o descaso manifestado pela Secretaria de Estado de Justiça de Rondônia (Sejus) que negou a participação de viaturas oficiais no cortejo que marcaria as últimas homenagens ao agente penitenciário Nelson Ned Rodrigues dos Santos, assassinado por um policial militar na segunda-feira (16/05), em Pimenta Bueno (RO).

Alegando, dentre outros motivos, a falta/racionamento de combustível, a Sejus atesta mais uma vez o seu descompromisso com o servidor público, principalmente com a categoria que segura no peito um Sistema Penitenciário falido e desumano. Nelson Ned até pouco tempo exercia cargo de direção na Casa de Detenção do município, onde não mediu esforços para cumprir sua missão. Se fosse um preso passando mal ou um policial militar que tivesse sido a vítima, dificilmente seria negado a utilização de viaturas oficiais. A decisão foi tomada pela direção executiva da Sejus, já que não foi possível fazer contato com o secretário Marcos Rocha que encontra-se em viagem fora do estado.

Esse lamentável fato somente engrossa a insatisfação de toda uma categoria com a atual gestão da Sejus. Que a família e amigos sintam-se confortados pelos verdadeiros amigos do Sistema.

A DIRETORIA
(Atualizada em 18/05/2016 às 00h18)


Fonte: http://www.singeperon.com.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=1602:nota-de-repudio-singeperon&catid=54:noticias-em-destaque-com-fotos-principal&Itemid=205

Nenhum comentário:

Postar um comentário